Definição dos classificados fica para última rodada na Liga Catarinense de Futsal.

16 MAI 2018
16 de Maio de 2018

Seis equipes já garantiram classificação á fase mata-mata. Ùltima rodada definirá mais quatro classificados.

A rodada do final de semana do Estadual da Liga Catarinense de Futsal movimentou oito jogos. Destaque para a vitória de Bom Jesus do Oeste e o empate do Coração do contestado que mantém viva as chances de ambas se classificarem para os play-offs. No próximo sábado acontece a última rodada do turno. Os play-offs iniciam na quarta-feira(23/05). Acompanhe como foram os jogos:

Chave A

Na sexta-feira, o líder da chave A ADAF Saudades recebeu a equipe do Arsenal e acabou sendo derrotada pelo placar de 5 a 4. Mesmo assim, a equipe saudadense já classificada se mantém na ponta da tabela. Já o Arsenal chegou aos 14 pontos e entrou no G-4.

No sábado, em Maravilha, a equipe do Maravilha Futsal recebeu o Seara Futsal e terminou no empate em 3 a 3. Com o resultado, a equipe de Maravilha chegou aos 11 pontos e está na quinta posição. Já o Seara ocupa a sétima colocação.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu o Expressivo Futsal. Em jogo de 9 gols, a equipe do Palmitos bateu o Expressivo por 6 a 3 e chegou aos 11 pontos assumindo a quarta colocação na tabela ocupando e momento o G-4. Já o Expressivo ocupa a sexta colocação.

Fechando a rodada pela chave A, a equipe do Bom Jesus do Oeste recebeu o Guarany na noite de sábado e alcançou a sua primeira vitória na Liga, batendo os visitantes pelo placar de 3 a 2. Este resultado mantém viva as chances da equipe de classificação aos play-offs. Já o Guarany desperdiçou a classificação e agora segura a lanterna da competição.

ADAF Saudades, Pinhalense, Arsenal, AAPF Palmitos, Maravilha e Expressivo já estão classificados. Restando duas vagas que será disputada entre Seara Futal, DME Bom Jesus do Oeste e Guarany de Xaxim.

Chave B

A rodada da chave B marcou a penúltima rodada com grandes jogos em disputa.

A equipe da AGN Capinzal duelou diante do Lages Futsal no jogo que valia a liderança da chave. Melhor para a AGN que venceu por 4 a 2 e assim assegurou a liderança isolada e manteve os 100% de aproveitamento. Já o Lages caiu para a terceira colocação.

Em Curitibanos, o ADC/Curitibanos recebeu a equipe do Cruzeiro Futsal e venceu pelo placar de 7 a 2 chegando aos 10 pontos e ocupando a quinta colocação na chave. Já o Cruzeiro segue sem vencer no campeonato.

Em Catanduvas, o Catanduvas Futsal recebeu o Fraiburgo e venceu pelo placar de 8 a 1 e somando 13 pontos chega ao G-4 da chave sem perder a posição na última rodada.

Fechando a rodada, o AC Coração do Contestado recebeu a equipe da AEP Piratuba Futsal e arrancou um empate em 2 a 2. O resultado mantém as chances de classificação da equipe para os play-offs do Estadual. Já o Piratuba com o empate chegou a vice-liderança da chave com a derrota do Lages Futsal.

AGN Capinzal, Lages Futsal, Piratuba, Catanduvas, ADC/Curitibanos e Liga Futsal Caçador já estão classificados.

Restam duas vagas para a disputa. Estão na briga, Fraiburgo Futsal, Cruzeiro e AC Coração do Contestado.

Classificação:

Chave A

1 – ADAF Saudades – 18p

2 – Pinhalense – 14p

3 – Arsenal – 14p

4 – Maravilha Futsal – 11p

5 – Maravilha Futsal – 11p

6 – Expressivo Futsal – 7p

7 – Seara Futsal – 6p

8 – DME Bom Jesus do Oeste – 4p

9 – Guarany Futsal – 4p

Chave B

1 – AGN Capinzal – 21p

2 – Lages Futsal – 15p

3 – Piratuba Futsal – 15p

4 – Catanduvas Futsal – 13p

5 – ADC/Curitibanos – 10p

6 – Liga Caçador Futsal – 7p

7 – Fraiburgo Futsal – 4p

8 – Cruzeiro Futsal – 3p

9 – AC Coração do Contestado – 2p

Próximos Jogos:

A última rodada do turno acontece neste sábado com todos os jogos ás 20h15.

Chave A

Expressivo Futsal x ADAF Saudades

Seara Futsal x DME Bom Jesus do Oeste

Pinhalense  x  Maravilha Futsal

Guarany  x  AAPF Palmitos

Chave B

Fraiburgo x AGN Capinzal

Cruzeiro Futsal x Catanduva Futsal

Liga Caçador x ADC/Curitibanos

Lages Futsal x AC Coração do Contestado

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.