Rodada do Sub-14 da Liga Catarinense entra na reta final da primeira fase.

15 MAI 2018
15 de Maio de 2018

ADV/Videira lidera a chave A. Demais classificados serão definidos na última rodada. Foto: Ascom ADV/Videira.

Pela chave A, dois jogos movimentaram a rodada do final de semana. Em Videira no sábado a equipe do ADV/Videira recebeu a equipe do Campos Novos Futsal. Em jogod e nove gols, a equipe videirense venceu pelo placar de 5 a 4 e chegou a sua terceira vitória consecutiva na competição. Já o Campos Novos segue sem vencer.

Em Rio do Sul, a equipe do Bonfortt bateu o ADPB Lages pelo placar de 8 a 2 e chegou aos 9 pontos, mas com um jogo a mais está ocupando a vice-liderança. Jà o ADPB de Lages ocupa a terceira colocação.

Já pela chave B, a primeira fase teve seu término na sexta-feira(11/05) com a equipe do UFC Caçador derrotando em casa a equipe da AGN Capinzal pelo placar de 6 a 0 chegando aos 9 pontos e encerrando a fase na primeira colocação. A equipe da AGN não pontuou na competição. As equipes do UFC, Seara e ADTB Treze Tílias garantiram classificação.

Pela chave C, no sábado, a equipe da AFIC São José do Cedro recebeu a equipe da Aproex e foi derrotado pelo placar de 5 a 3. Com o resultado a Aproex vai á 6 pontos ocupando a terceira colocação. A equipe do Cedro permanece na lanterna sem pontuar. Apach/CRC e FME Pinhalzinho se enfrentam nesta quarta ás 20hs em Chapecó no complemento da rodada.

Classificação:

Chave A

1 – ADV/Videira – 9p

2 – Bonfortt Rio do Sul – 9p

3 – ADPB Lages – 6p

4 – Colégio Imaculada – 0p

5 – Campos Novos Futsal – 0p

Chave B

1 – UFC Caçador – 9p

2 – Seara Futsal – 6p

3 – ADTB Treze Tílias – 3p

4 – AGN Capinzal – 0p

Chave C

1 – Apach/CRC – 9p

2 – FME Pinhalzinho – 6p

3 – Aproex Xanxerê – 6p

4 – Futsal SLO – 3p

5 – AFIC São José do Cedro – 0p

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.