CRC Futsal começa bem XI Taça Brasil e já está classificado para semifinal.

10 MAI 2018
10 de Maio de 2018

Nessa terça-feira, 08, iniciaram os jogos da XI Taça Brasil de Futsal sub-15, em Belo Horizonte, Minas Gerais, que conta com a participação de 10 equipes do Brasil, entre elas a equipe de Chapecó do CRC – Clube Recreativo Chapecoense.

A garotada do CRC Futsal/APACH/Unochapecó, começou bem a competição, no primeiro jogo pela frente a ACMF – Associação Campo Mourão Futsal (PR). Um jogo nervoso, como em toda estreia, mas no final o CRC conseguiu se impor e vencer a equipe paranaense, 3x1, gols de Kauã e Douglas(2x).

Hoje pela manhã, quarta-feira, 09, o segundo jogo, pela frente o Sport Recife, de Pernambuco. Depois de estar perdendo por 4x1, a equipe comandada pelo professor Léo reagiu, buscando o empate faltando um minuto para o término da partida, e o gol da vitória na sequência, de virada venceu a equipe Pernambucana pelo placar de 5X4, uma bela reação e vitória, gols de Kauã(3), Douglas e o goleiro Teló.

A tarde, às 19h:45, o CRC enfrentou os sediantes e donos da casa. Mais uma vez o time catarinense saiu atrás no placar, mas de virada aplicou 4x1 no Minas Tênis Náutico Clube. Gols de Kaique (2x), Patrick e 1 contra do Minas.

Com a vitória, o CRC Futsal já encaminha a sua classificação em primeiro lugar do grupo com 9 pontos e sem chances de ser ultrapassado.

Amanhã para fechar a fase classificatória, o time comandado pelo técnico Léo enfrenta Associação Desportiva Arena de Goias, e espera a definição do adversário para a semifinal que acontece na sexta-feira, dia 11.

É o CRC representando bem o futsal catarinense!!!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.