Blumenau decide quartas de final da LBF em casa.

24 ABR 2018
24 de Abril de 2018

Título

Blumenau terminou a primeira fase da Liga de Basquete Feminino com o objetivo alcançado: o quarto lugar e a vantagem de decidir a série das quartas de final em casa. O time catarinense venceu na quinta-feira, 19, Catanduva por 87 a 50 e perdeu neste sábado, 21, para Presidente Venceslau por 70 a 68. Com isso, o time terminou a primeira fase com 8 vitórias e 8 derrotas, mesma campanha do Santo André, mas levando vantagem no confronto direto.

O próprio Santo André será o adversário nas quartas de final que serão disputadas em série melhor de três jogos. O primeiro deles será em São Paulo no dia 28 e o segundo jogo será no feriado do dia 1º de maio em Blumenau. Se necessário, o Jogo 3 será no dia 2, novamente no Ginásio do Galegão. Na primeira fase, a equipe catarinense venceu duas vezes Santo André: 62 a 61 no dia 3 de fevereiro, fora de casa; e por 51 a 50 no dia 18 de março, em casa. Dois jogos que deixam claros o equilíbrio do confronto.

Vale lembrar que a presença de Blumenau na LBF 2018 conta com o patrocínio e apoio da Federação Catarinense de Basketball em parceria com a Trimania.

Fonte: FCB

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.