Guaraciaba, Apach/CRC, ACF Concórdia e Marista lideram o Estadual Sub-10.

16 ABR 2018
16 de Abril de 2018

O Estadual Sub-10 movimentou a Liga Catarinense nas categorias de base neste final de semana.  Destaque para as equipes de Guaraciaba,CRC, Concórdia e Marista.

Chave A

Pela chave A a equipe do Município de Guaraciaba liderou a chave nesta primeira rodada com 12 pontos em 4 jogos. A equipe da Apaca Concórdia ficou com a segunda posição somando 7 pontos. O Bugre do Oeste somou 6 pontos enquanto que a equipe de Maravilha somou 4 pontos. O Joni Gool não pontuou na rodada.

Chave B

A chave B teve sua primeira rodada no domingo. Rodada aconteceu na cidade de Saudades. A equipe da Apach/CRC liderou a chave com 12 pontos e a AAPF Palmitos ficou com a segunda colocação somando 9 ponto. Na terceira colocação está a equipe da ADAF Saudades com 3 pontos. A equipe do C5 Futsal AABB somou 3 pontos enquanto que a AGN Capinzal também somando 3 ficou na lanterna da chave pelo confronto direto.

Chave C

A chave C teve sua primeira rodada realizada na cidade de Concórdia. A equipe da ACF Concórdia/Fmec e o Jaraguá Futsal dividem a liderança com 10 pontos. Melhor pra ACF no confronto direto. A terceira posição ficou com o Seara Futsal somando 6 pontos. A CME Campos Belo do Sul somou três pontos. A equipe do ADTB Treze Tílias não pontuou na rodada.

Chave D

Na chave D as equipes do Marista e Expressivo lideraram a chave com 10 pontos ganhos. As duas equipes dividem a liderança com o Marista levando vantagem no confronto direto. O mandante da rodada Aproex/Xanxerê somou 6 pontos e terminou a rodada na terceira posição.  O Guarany Futsal de Xaxim somou 3 pontos enquanto que o Futsal SLO não pontuou na rodada.

Na próxima fase as equipes, pelo índice técnico formam as chaves E, F, G e H em jogos de turno e returno. A próxima rodada acontece no dia 5 de maio.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.