Atletas da ADCP recebem novos fardamentos de treino.

10 ABR 2018
10 de Abril de 2018

Equipe disputará pela primeira a Liga Catarinense de Futsal na categoria Sub-18.(Foto: Ascom AD/Cunha Porã).

Com a presença de atletas, pais, autoridades, lideranças, patrocinadores e equipe da Comissão Municipal de Esportes (CME), foi realizada no final da tarde de sexta-feira (6), no Ginásio Municipal de Esportes, a entrega do novo fardamento de treinos aos atletas da Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP).

Neste ano a ADCP inova ao absorver também a modalidade de voleibol do município, vestindo em torno de 150 alunos/atletas de ambos os sexos, aumentando ainda mais o número de contemplados com o projeto, que hoje chega em torno de 500 munícipes das mais diversas idades, de cinco anos a idade adulta.

Além disso, as competições já estão a todo vapor. Na modalidade de Voleibol, Cunha Porã participará da Liga Oeste de Vôlei; Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc); Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc); Joguinhos Abertos (até 18 anos); e o Torneio Internacional Carlos Culmey.

Já a modalidade de Futsal tem as competições Estaduais da Liga Catarinense de Futsal (sub-18); da Federação Catarinense de Futsal (sub-17); 4ª Taça Moveis Leo para categorias de base; Regional da ADR de base; além das competições promovidas pela Fesporte.

Para o diretor de Esportes de Cunha Porã, Cássio Boehs, a iniciativa engrandece a prática desportiva. “Criar uma identidade das modalidades mais praticadas no município torna-se imprescindível para a busca da formação do atleta, seja de forma competitiva ou social”, destaca. Ainda segundo Boehs, “nesta hora temos o dever e alegria de agradecer as empresas e Administração por tornar este sonho pelo sexto ano consecutivo em realidade”.

Participaram da entrega dos novos fardamentos de treino, o prefeito Jairo Ebeling, o vice-prefeito Alencar James Post, a secretária-adjunta de Educação, Cultura e Esportes Eliane Becker. Assim como o vice-presidente da Associação Desportiva Cunha Porã Nelcir Martinelli; além dos demais membros da Associação e também os patrocinadores do projeto.

Fonte: Ascom Cunha Porã

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.