Pingo será o comandante do Brusque na Série D!

04 ABR 2018
04 de Abril de 2018

Negociação foi longa para renovação.(Fotos: Ascom Brusque) 

O técnico Pingo será o grande regente do Bruscão na Série D do Campeonato Brasileiro. Após um longo dia de negociação, treinador e diretoria chegaram a um acordo para renovação do contrato do técnico para a disputa da quarta divisão do futebol nacional, já findando à noite de segunda-feira (2).

“O bom histórico à frente do Brusque, além do trabalho alinhado com a diretoria e conhecimento sobre os atletas, foram fundamentais para a renovação por parte do clube”, comenta Danilo Rezini, que intermediou diretamente com o treinador junto com os demais dirigentes do clube. Para o aceite do técnico, pesou o projeto do Brusque FC e o alinhamento de um perfil de trabalho com projeção de crescimento do clube.

Agora, Pingo e a diretoria de futebol do Brusque, formada por Carlos Beuting e André Rezini, já começam a definir em conjunto reforços para a sequência da temporada. O time reinicia os trabalhos visando à competição nacional já nesta quinta-feira (5). A estreia ocorre 17 dias depois, diante do São José, em 22 de abril, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.