Cinco jogos movimentam a rodada do fim de semana no Estadual da Liga.

29 MAR 2018
29 de Março de 2018

Destaque para o líder Maravilha que pode isolar-se na liderança da chave A. Oito equipes buscam a primeira vitória na competição.

A terceira rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – Taça Econcreto Estruturas tem início nesta quinta-feira. Em quadra, pela chave A, a equipe da Pinhalense recebe em seus domínios, a equipe do Arsenal de Dionísio Cerqueira que ainda não venceu na competição. A partida está marcada para 20h30 no centro de eventos em Pinhalzinho.

Já no sábado, mais dois jogos estão marcados pela chave A. Em Maravilha, ás 20h15, o líder da chave recebe o Guarany Futsal de Xaxim que folgou na última rodada e ainda não pontuou. Em Seara, também ás 20h15, no Carecão, a equipe do Seara Futsal recebe o Expressivo Futsal. Ambas ainda não venceram na competição. A equipe do Seara estreou com empate enquanto que o Expressivo foi derrotado em casa na estreia.

Pela chave B três jogos vão marcar a terceira rodada do Estadual. Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos busca a primeira vitória no Estadual ao receber a equipe do AC Coração do Contestado que ainda não venceu na competição.

Já em Catanduvas, a equipe da casa recebe o Lages, Com dois jogos, a equipe de Catancuvas soma 4 pontos com uma vitória e um empate recebendo o Lages que estreou com vitória diante do atual campeão na última rodada. O jogo está marcado para 20h30 em Catanduvas.

Fechando a rodada do fim de semana, em Fraiburgo, o Fraiburgo Futsal estreia diante de sua torcida. Após derrota na estreia fora de casa, o time da terra da mação recebe o Piratuba que vem de dois empates e ainda não venceu no campeonato.

Maravilha e ADAF Saudades lideram a chave A enquanto que o AGN Capinzal é líder na chave B.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.