Com 5 Atletas chapecoense da  ADELL, Seleção Brasileira feminina é campeã do Sul-Americana na Argentina.

27 MAR 2018
27 de Março de 2018

Um ano que começa com tudo para o futebol feminino da cidade de Chapecó e do projeto da ADELL.

Depois de conquistar o Mundial Escolar de Futsal em Israel representando a Escola Lourdes Lago, agora foi a vez das atletas que representam o futebol feminino de Chapecó e a Chapecoense Feminino, ajudarem o Brasil na conquista do Sul-Americano Sub-17 de Futebol Feminino, e garantirem vaga para a copa do mundo da categoria, que acontecerá ainda este ano no Uruguai.

As atletas convocadas Yasmin Cosmann, Bruna dos Santos Nhaia, Rafaela Levis Marostica, Gissele Mariano e Isabela Ferreira, integraram a seleção brasileira feminina sub-17 ao longo do ano de 2017, e desde o início de 2018 estavam em preparação para a competição.

Depois de uma boa primeira fase e a classificação para o quadrangular final, na tarde desse domingo, 25, o Brasil levantou a taça com a vitória por 3x0 sobre a Venezuela, em seu último jogo.

Muita emoção para as meninas e para o projeto, que vê crescer os frutos de alguns anos de trabalho e dedicação, que vê a equipe se destacar, mas que também desenvolve os potenciais individuais para que brilhem em todos os campos.

As meninas chegam à Chapecó na próxima quarta-feira, dia 28, onde estão sendo muito aguardadas pelas colegas de equipe, familiares e amigos, para comemorar muito esta conquista, e logo voltar aos trabalhos em preparação as várias competições onde representarão Chapecó ao longo do ano.

Fonte: Ascom Adeel

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.