Segunda fase de Municipal de Futebol de Campo inicia com muitos gols.

08 MAR 2018
08 de Março de 2018

(Arte: ECJR)

Teve início no sábado (03), a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, com jogos nas categorias Aspirante e Amador.

A rodada do sábado teve os seguintes resultados: no Aspirante, no Distrito de Juvêncio, a equipe da Jabuticaba e o Juventude da Taipas empataram em 2 x 2; já no Amador, o Santa Luzia perdeu em casa por 4 x 3 para o Juventude.

No domingo (04), os jogos apresentaram os seguintes números: no Aspirante, no Bairro Palmeiras, a equipe de casa ficou no empate em 0 x 0 com o São José; na Linha Alto Maipu, o Flamengo perdeu para o União da Solteiro por 6 x 4; e na Linha Santo Afonso, a equipe anfitriã também ficou no empate com o Cruzeiro, no placar de 2 x 2.

Já no Amador, os confrontos tiveram os seguintes resultados: no Bairro Palmeiras, a equipe de casa fez 6 x 2 sobre o São José; na Linha Alto Maipu, o Flamengo venceu o União da Solteiro por 1 x 0; e na Santo Afonso, a equipe de casa bateu o Cruzeiro pelo placar de 2 x 0.

A próxima rodada acontece neste sábado, dia 10, e terá os seguintes confrontos (no Aspirante e no Amador): na Linha Solteiro, o União recebe o Palmeiras; na Linha Alto Solteiro, a equipe de casa enfrenta o Alto Maipu; na Linha Taipas, o Juventude da Taipas encarra o Santo Afonso; na Linha Bonito, o Cruzeiro enfrenta a equipe da Jabuticaba no Aspirante e a equipe do Santa Luzia no Amador. Os jogos têm início a partir das 14 horas.

Fonte: Ascom Saudades

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.