Campo Belo Futsal jogará a Liga Catarinense 2018.

06 MAR 2018
06 de Março de 2018

Equipe disputará as categorias Sub-10 e Sub-12.(Foto: Zé Elias)

A equipe da CME Campo Belo do Sul Futsal garantiu participação nas Categorias Sub 10 e Sub 12 na Liga Catarinense 2018. Projeto vinha sendo discutido desde o ano passado para formação das equipes para disputa do estadual de Base promovido pela Liga Catarinense.

Em reunião entre a entidade CME e pais entraram num consenso e decidiram pela participação das duas categorias que no ano de 2017 estiveram em destaque na região.

Os meninos do Sub 12 que irão representar Campo Belo Futsal tiveram um ano de 2017 de excelência sendo Campeão do Sub 11 na Copa Kibola.

Foram campeões também em 2017 da Copa Marka Sports - Região da Amures, com direito a melhor defesa, artilheiro e atleta destaque , uma equipe que pode render muitos frutos para o futuro e uma grande aposta na disputa do estadual.

Já os meninos do Sub 10 que no ano passado disputaram também a Copa Kibola na categoria Sub 9 ficando com a  4ª colocação, também vão entrar na briga nas disputas do estadual , e fazendo que as duas categorias consigam ter um trabalho em conjunto de crescimento de atletas para que subam de categorias na mesma condição .

Os pais que deram um show a parte na arquibancada nos jogos da Copa Ki Bola em Lages,  estão sendo um dos maiores responsáveis pela participação e juntamente com a CME e apoio da prefeitura municipal . Campo Belo vai em busca de fazer história no esporte e mostrar que pode sim ter força na base no estado .

E neste dia 03 de Março houve o congresso técnico e as duas equipes já tem as suas chaves . Categoria Sub 10 Chave C - Campos Belo Futsal, Treze Tílias, Concórdia e Seara. Categoria Sub 12 Chave D Campo Belo Futsal, ADV/Videira, Furacão Videira e Campos Novos.

As tabelas com datas , jogos e início das competições serão divulgadas nessa semana no Site da Liga Catarinense. Agora a equipe Campobelense corre na busca de patrocínios e apoio , e na promessa que representará muito bem Campo Belo do Sul.

Fonte: Zé Elias

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.