Chape apenas empata em Lages!

05 MAR 2018
05 de Março de 2018

(Foto: Flink Inter de Lages)

A Associação Chapecoense de Futebol entrou no gramado do estádio Vidal Ramos Junior com uma alteração na lateral-esquerda. Bruno Pacheco, lesionado, foi substituído por Vinícius Freitas. Já o time da casa teve estreia, pois o treinador Rodrigo Fonseca fazia a sua primeira partida no Campeonato Estadual.

O lateral Bruno Pacheco sofreu uma lesão, grau um, no ligamento colateral medial no joelho direito. Segundo o Departamento Médico (DM), trata-se de uma lesão semelhante a do jogador Canteros, no começo do campeonato. O tratamento já iniciou. O goleiro Elias, que estaria no banco de reservas, também ficou de fora. Ele sentiu um desconforto no tornozelo esquerdo.

O jogo era corrido, com lances cá e lá. Aos 5 minutos. Apodi aproveitou a sobra e fez o gol, mas a arbitragem marcou impedimento. Outra boa oportunidade ocorreu aos 16’, Canteros cruzou e Wellington Paulista cabeceia por cima. Já aos 24 minutos foi a vez de Jandrei fazer grande defesa e salvar em chute de Max.

Na segunda metade da primeira etapa, a Chape já não tinha o mesmo ímpeto. Sem falar que Canteros teve de deixar o gramado, dando lugar a Elicarlos. Ele foi atendido dentro de campo e precisou ser substituído. Ele sentiu o joelho direito, saiu do jogo com aplicação de gelo e será avaliado pelo DM na volta a Chapecó. O placar, no primeiro tempo, não teve alterações e as equipes foram para os vestiários com o resultado em 0 a 0.

Os times voltaram com as mesmas formações que encerraram o primeiro tempo. O Verdão era um pouco melhor em relação aos primeiros 45 minutos. Porém, apenas levantando bolas na área, o gol não acontecia. Faltava o toque final de qualidade.

Quem também se fez presente em Lages foi a chuva. E a essa altura, o Inter começava a gostar da partida. A chuva apertava e o jogo era feio. Wellington Paulista até marcou mais um, mas o árbitro marcou impedimento.

O Inter assustou no minuto final. Jandrei, invicto no estadual, defendeu. Ao final da partida, ninguém tirou o zero do placar e a partida terminou empata sem gols no estádio Tio Vida.

Quarta-feira (7) tem Chape x Criciúma, 21h45m, na Aena Condá, pela terceira rodada do returno.

INTER: 1)David 2)Kellyton 3)Fernando Belém 4)Gregory 6)Sanches 5)Marcus Vinícius 8)Jeferson 10)Jean Lucas (Giancarlo) 7)Vitor Michels (Luizinho) 11)Rafhael Lucas (Mateus Arence) 9)Max Técnico – Rodrigo Fonseca

CHAPECOENSE: 93)Jandrei 20)Apodi 3)Rafael Thyere 22)Néry Bareiro 17)Vinícius Freitas (Osman Junior) 8)Canteros (Elicarlos) 55)Amaral 1)Márcio Araújo 7)Guilherme (Nadson) 18)Arthur Caike 9)Wellington Paulista Técnico – Gilson Kleina

ARBITRAGEM: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Fabiano Coelho da Silva

Cartões amarelos: Max (Int); Bareiro, Vinícius Freitas (Chap)

Estádio: Vidal Ramos Junior (Tio Vida), em Lages

Horário: 17h (Domingo, dia 04/03/18)

Público: 1.634 torcedores

Renda: R$ 38.025

Fonte: Rádio Chapecó

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.