Guarany Futsal Xaxim confirma participação e anuncia renovação de elenco.

01 MAR 2018
01 de Março de 2018

(Foto: Divulgação)

A equipe do Guarany Futsal de Xaxim acabou com as especulações de que não haveria time nesta temporada. Depois de uma conversa com a administração municipal e apoio da comunidade, a equipe, vice-campeã do Estado, manteve o projeto e mais uma vez disputará a Liga Catarinense de Futsal.

Com praticamente o mesmo elenco da temporada passada e com alguns nomes que devem surgir ao logo dos dias, a equipe do Guarany se prepara para a temporada que se inicia no próximo dia 17 de março.

A equipe Xaxinense está na Chave A do Estadual juntamente com grandes equipes e que ao longo da temporada reviverá alguns clássicos no Estado. Um deles será diante de Xanxerê, que após longo jejum, está de volta ao cenário catarinense.

Porém, a estreia da equipe será fora de casa e diante de um bixo papão da Liga. A equipe da ADAF Saudades, campeã da LCF em 2016. A partida acontece no sábado dia 17-03 ás 20hs em Saudades no Theobaldo Hoss.

O comando técnico segue sendo do ex-atleta e campeão do Estado em 2011, Max. O elenco contará ainda com dois jogadores da Seleção da Liga, Juninho e Cris Beck. No elenco também ronovaram Reginaldo, Matte, Jean Assis, Texera, Cleitinho e Fernandinho. O Guarany confirmou ainda a contratação do goleiro Guilherme Mendo(Gui). A equipe do Guarany também disputará as categorias de base da Liga Catarinense nesta temporada.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.