Municipal de Futebol de Campo de Saudades entra na segunda fase.

01 MAR 2018
01 de Março de 2018

(Foto: Reunião, realizada na noite de terça-feira (27), definiu chaves e próximos jogos do certame. )

No domingo (25), aconteceu a 6ª rodada do Municipal de Futebol de Campo de Saudades, encerrando, assim, a primeira fase do campeonato.

Os jogos tiveram os seguintes resultados, no Aspirante: na Linha Alto Solteiro, o São José Venceu a equipe da Jabuticaba pelo placar de 2 x 1; no campo do Palmeiras, a equipe de casa fez 2 x 0 no Juventude da Taipas; no Módulo Esportivo, Cruzeiro e Santa Luzia empataram em 2 x 2; na Linha Solteiro, o União fez 4 x 2 no Independente; na Linha Santa Catarina, o Beira Rio tomou uma goleada do Santo Afonso, perdendo por 10 x 0; e na Linha Fátima, o Bom Sucesso perdeu para o Flamengo por 1 x 0;

Já no Amador, os resultados foram os seguintes: São José e Jabuticaba empataram em 1 x 1; o Palmeiras fez 4 x 0 sobre o Juventude da Taipas; o Cruzeiro empatou em 1 x 1 com o Santa Luzia; União da Solteiro e Independente ficaram empatados em 1 x 1; Beira Rio e Santo Afonso também empataram em 1 x 1; e o Bom Sucesso perdeu por 1 x 0 para o Flamengo.

Com a classificação definida, na terça-feira (27), representantes das equipes que continuam na competição participaram de reunião, onde foram definidos os confrontos da segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Seguem no campeonato, no Aspirante, as equipes do Palmeiras, Juventude, São José, Cruzeiro, Flamengo, Jabuticaba, União da Solteiro e Santo Afonso; no Amador, prosseguem as equipes do Palmeiras, Santa Luzia, Juventude, Santo Afonso, São José, Flamengo, Cruzeiro e União da Solteiro.

Nesta segunda fase, haverá duas chaves, com quatro equipes cada; classificam-se, em cada chave, as duas melhores equipes, que irão para as semifinais.

Abrindo a segunda fase, neste final de semana, acontecem os seguintes jogos. No sábado (03), no Aspirante: no Distrito de Juvêncio, a equipe da Jabuticaba joga contra o Juventude da Taipas; no domingo (04), na Linha Alto Maipu, o Flamengo enfrenta o União da Solteiro; no Bairro Palmeiras, a equipe de casa joga contra o São José; na Linha Santo Afonso, a equipe anfitriã encarra o Cruzeiro.

No Amador, os jogos do sábado são os seguintes: no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia recebe o Juventude da Taipas; no domingo, os jogos são os seguintes: na Linha Alto Maipu, o Flamengo encarra o União da Solteiro; no Bairro Palmeiras, a equipe anfitriã recebe o São José; na Santo Afonso, a equipe de casa encara o Cruzeiro. As disputas têm início às 14 horas.

Fonte: Ascom Saudades

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.