Pouco mais de 50 atletas participam da peneira oficial ADC/Canoinhas Futsal.

28 FEV 2018
28 de Fevereiro de 2018

(Foto: ADC)

Na tarde desta quarta feira, iniciaram as atividades da ADC Canoinhas Futsal com a 1° etapa da Peneira Oficial que dura até a amanha. A peneira reúne mais de 50 atletas para completar o elenco que disputará competições de base na temporada 2018.

O objetivo da diretoria da ADC Canoinhas é oferecer o futsal em diferentes categorias, para que o esporte seja difundido em Canoinhas e região dos Planalto Norte. A expectativa para um futuro próximo, é ter equipes competitivas em todas as categorias de base e formar atletas para a volta da equipe adulta.

- "Primeiramente gostaria de agradecer a todos os atletas de toda região que nos procuraram, isso mostra que estamos trabalhando da maneira correta e o resultado esta sendo visto. Tivemos um nível muito forte no quesito de qualidade técnica dos atletas em todas as categorias, realmente bastante difícil de selecionar, o que podemos garantir é que Canoinhas terá um grande potencial dentro da modalidade", comenta o treinador Fabinho.

Quando questionado sobre a participação da equipe no estadual 2018 em alguma categoria, Fabinho ressaltou que não há nada definido, mas que estão em conversações e busca por mais patrocinadores para efetivar a participação da equipe.

- "A expectativa existe, mas temos que ter os pés no chão para não cometer loucuras e não poder cumprir com que foi tratado, a partir do momento que as receitas possam cobrir o orçamento planejado aí poderemos anunciar a equipe no estadual com maior prazer, enquanto isso buscamos mais parceiros para concretizar esse projeto", concluiu o treinador e supervisor Fabinho.

A peneira continua nesta quinta-feira a partir das 14:30.

Fonte: Ascom ADC/Canoinhas

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.