Criciúma perde fora de casa e se complica; Avaí é derrotado!

01 FEV 2018
01 de Fevereiro de 2018

(Foto: Lucas Gabriel)

Abrindo a quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma, na primeira partida sem o técnico Lisca, perdeu para o Brusque, fora de casa, pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira e passou a figurar na zona de rebaixamento da competição.

Os gols da partida, realizada no Estádio Augusto Bauer, foram marcados por Rafinha e Neguette, a favor dos donos da casa, e Mailson, para os visitantes. Com o resultado, o Tigre prossegue com sua péssima campanha no Estadual, somando apenas uma vitória, um empate e amargurando três derrotas.

O marcador foi inaugurado pelo Brusque. Após arrancada pela lateral esquerda e boa jogada individual, Rafinha recebeu na pequena área para completar para o fundo das redes. A bola bateu antes em Ianson antes de entrar para o gol.

No segundo tempo, pressionado e precisando do resultado, o Criciúma foi para cima. O atacante Mailson, que havia acabado de entrar na partida, aproveitou a oportunidade e tocou na saída do goleiro rival, empatando o confronto para o Tigre.

Entretanto, quem saiu com a vitória foi mesmo o Brusque. Com um belo chute de fora da área, Neguette garantiu o triunfo dos mandantes pelo placar de 2 a 1. Na próxima rodada, a equipe visa manter o bom momento diante do time do Tubarão.

Por outro lado, o Criciúma buscará a reação urgente contra o Avaí, jogando em seus domínios, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo.

Avaí perde para o lanterna e não consegue manter bom momento

No outro confronto do estadual de Santa Catarina desta quarta, o Avaí, que não perdia na competição há três partidas, foi derrotado pelo lanterna Concórdia pelo placar de 2 a 0 e desperdiçou a chance de encostar nos líderes da tabela. Os gols do jogo foram marcados por Gelson e Paulinho Oliveira.

Com o resultado, o Galo do Oeste deixou a última colocação da disputa e inclusive saiu da zona de rebaixamento, ficando com seis pontos e campanha de duas vitórias e três derrotas. O Avaí, por outro lado, perdeu depois de três jogos de invencibilidade e estacionou nos sete pontos.

Na próxima rodada, o Leão faz um clássico local justamente contra o Criciúma, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo. Por outro lado, o Concórdia recebe a equipe do Inter de Lages, no mesmo dia e horário.

Fonte: Gazeta Esportiva

Voltar