Chape empata com Criciúma e Figueira lidera por gol de Romarinho!

25 JAN 2018
25 de Janeiro de 2018

(Foto: Luiz Henrique/Divulgação)

Com um gol de Romarinho, o Figueirense assumiu a liderança do Campeonato Catarinense na noite desta quarta-feira. No Estádio Heriberto Hulse, Chapecoense e Criciúma ficaram no empate sem gols, o que permitiu ao time alvinegro tomar o primeiro lugar com o triunfo por 1 a 0 sobre o Brusque.

Com 100% de aproveitamento em três partidas disputadas, o Figueirense contabiliza nove pontos. A Chapecoense, com sete, figura na segunda colocação do Campeonato Catarinense. Já o Criciúma tem apenas quatro pontos somados e detém o quinto posto do torneio estadual.

O senador Romário acompanhou a vitória do Figueirense das tribunas do Estádio Orlando Scarpelli. Aos dois minutos do segundo tempo, Patrick invadiu a área pela direita e chutou cruzado. Oportunista, o filho do tetracampeão completou para o fundo das redes.

Já o confronto entre Chapecoense e Criciúma teve poucas chances de gol e terminou em 0 a 0. A Chape não bate o time da casa no Heriberto Hulse desde 2000, quando ganhou por 2 a 1, pelo Catarinense. Desde então, foram 13 triunfos da equipe mandante e mais oito empates.

Pela quarta rodada do torneio estadual, às 17 horas (de Brasília) de domingo, o Figueirense encara o Avaí, no Estádio da Ressacada. Ao mesmo tempo, na Arena Condá, a Chapecoense pega o Joinville. Às 19h30 do mesmo dia, o Criciúma duela com o Tubarão, no Domingos Gonzalez.

Confira todos os resultados pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense:

Concórdia 3 x 2 Tubarão

Figueirense 1 x 0 Brusque

Hercílio Luz 0 x 1 Avaí

Joinville 4 x 0 Inter de Lages

Criciúma 0 x 0 Chapecoense

Fonte – Gazeta Esportiva

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.