Reforços do Futsal São Lourenço chegam pelas laterais!

21 JAN 2018
21 de Janeiro de 2018

(Foto: Angela M. Curioletti) 

E o time do Futsal São Lourenço vai ganhando corpo. Nesta quinta-feira (18), a diretoria confirmou ao Portal Minutta a chegada de mais dois reforços.

Alex Sandro Kuhn Prates, popular Alex Gaúcho, é um velho conhecido da torcida veterana lourenciana. O ala defendeu a cidade em 2004, pela extinta associação de futsal, ficando campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) da série B.

Aos 39 anos, o gaúcho de Sant'Ana do Livramento (RS) retorna a cidade. Entre os títulos ele acumula campeão paranaense da Série Ouro com o Atlético Pato-Branquense, campeão da Série Prata com o Pato Futsal, campeão do Torneio de Verão em Rio Do Sul e vice-campeão da Taça Brasil. Seu último clube foi o Mariópolis (PR).

Quem chega também é outro ala/pivô. Rodrigo Coito, canhoto, tem 20 anos e chega do Joinville. O atleta foi considerado um dos destaques da equipe na categoria Sub-20.

Segundo o supervisor do Futsal São Lourenço, Márcio Werlang, os treinos começam dia 14 de fevereiro. O elenco completo deve ser apresentado oficialmente à imprensa no mês de março.

Fonte: Portal Minutta

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.