Concórdia inicia montagem do elenco para temporada 2018!

18 JAN 2018
18 de Janeiro de 2018

(Foto: Ricardo Artifon)

Nesta quinta-feira (18) a direção concordiense finalizou a negociação com técnico e os primeiros reforços para disputarem a divisão especial do Catarinense e o Jasc. Alexandre Simioni permanece na presidência do clube e buscará novos integrantes para compor a diretoria e colaborar para a continuidade do futsal em Concórdia já pensando no projeto de 2019 que a equipe retornará a Liga Nacional de Futsal.

Para a temporada 2018 o técnico será Clodimar Thomé, que nos últimos 2 anos trabalhou como auxiliar do técnico Morruga e comandou as equipes sub-17 e sub-20 da ACF/FMEC, conquistando o título dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, o supervisor continuará sendo Artemio Artifon.

Os atletas já confirmados pela ACF para 2018 são: Fusca (remanescente de 2017), Buguinha (ala/pivô) com passagens por Joaçaba, Florianópolis, Umuarama e Chapecó, João Trevisol (Fixo/Ala) que atuava na equipe de Chapecó, Assis (Ala/Pivô) com passagens por Jaraguá e Blumenau, Xilau (Pivô) que atuava no Piratuba e atuará também no sub-20 e em 2017 foi campeão dos Joguinhos Abertos defendendo Concórdia e Emanoel (Fixo) que atuava no Piratuba que além da equipe adulta também disputará o catarinense sub-20 e os joguinhos.

O início das atividades será entre os dias 20 e 28 de fevereiro e serão ao todo 13 atletas atuando na equipe adulta, contando com atletas que atuam na categoria sub-20.

A ACF em parceria com a FMEC disputará diversas competições com as categorias de base, sendo elas,  Liga Catarinense Sub-8, Sub-10, Sub-16 e Sub-18, Campeonato Catarinense Sub-20, OLESC e Joguinhos Abertos.

Fonte: Ricardo Artifon/Concórdia

Voltar