Força e intensidade ditam o ritmo da pré-temporada alviverde!

10 JAN 2018
10 de Janeiro de 2018

(Foto: Ascom ACF)

Com os trabalhos da pré-temporada a todo o vapor e o curto período de tempo até a estreia alviverde no Campeonato Catarinense, a comissão técnica da Chapecoense tem investido em treinos movimentados e de muita força. Após a manhã de folga nesta quarta-feira (10), a tarde no CT Água Amarela foi para suar a camisa.

Sob o comando dos auxiliares técnicos Fabiano Xhá e Juninho e o olhar atento de Gilson Kleina, o grupo realizou trabalhos intensos em campo reduzido,visando a parte tática e física. Utilizando um colete de peso, os atletas simularam situações de jogo como contra-ataques, finalizações e desarmes. De forma muito dinâmica, o trabalho também visou a marcação e os confrontos direto - dois contra dois e três contra dois.

Para finalizar as práticas do dia, o grupo realizou novo trabalho tático, desta vez com ênfase na posse de bola. Durante as atividades, o preparador físico Marquinhos analisou o tempo de recuperação de cada atleta.

Na quinta-feira (11), a Chapecoense volta a treinar em dois períodos. No próximo sábado (13), a equipe entra em campo para a primeira partida da temporada, em amistoso contra a equipe do Tubarão, às 19h, na Arena Condá. Na quarta-feira (17) o Verdão faz a sua estreia no Campeonato Catarinense contra o Concórdia, na casa do adversário.

Fonte: Alessandra Seidel

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.