Prefeito Ronaldo Senger confirma apoio a ADBF na Liga Catarinense de Futsal!

26 DEZ 2017
26 de Dezembro de 2017

(Foto: Ascom ADBF)

Em reunião realizada no gabinete na tarde desta última quinta-feira (21/12), o Prefeito Municipal de Bom Jesus do Oeste, Ronaldo Senger, juntamente com o Vice-Prefeito Ivonir Santolin e o Presidente da Câmera de Vereadores, Antônio Nascimento, atenderam à solicitação da diretoria da Associação Desportiva Bom-jesuense de Futsal - ADBF e vão apoiar a participação da equipe masculina adulta no Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

O apoio da Prefeitura, enfatizou Ronaldo, está relacionado à cedência do Ginásio Municipal Esportes, material esportivo, auxílio no transporte da equipe durante o certame, além das despesas com arbitragem nas partidas disputadas em casa.

Na ocasião, o presidente da ADBF, Alan Reichert, apresentou um panorama para a temporada. Segundo ele, a nova diretoria se esforçou para buscar patrocinadores para que o time possa entrar em quadra e disputar o Estadual.

“Estimamos um valor para o custeio dos nossos gastos e temos, hoje, com a confirmação do apoio da Prefeitura, aproximadamente 90% deste valor”, argumentou Reichert.

Sobre o apoio da Prefeitura, o Vice-Presidente da ADBF, Ismael Hann, disse que ele é importante.

“O maior beneficiado com a nossa participação no Estadual é o nosso Município de um modo geral e todos os atletas, seja da equipe adulta ou da base. O poder público municipal ajudou em 2017 e agora se comprometeu em manter o apoio em 2018, e isso é muito importante”.

O prefeito Ronaldo Senger aproveitou o momento para salientar que a Prefeitura apoia iniciativas como a da ADBF que quer, além do trabalho com jogadores de rendimento, desenvolver o esporte nas categorias de base.

“Dentro do que é possível ao Governo Municipal, iremos sempre incentivar e subsidiar o desporto, pois sabemos da importância que ele agrega em nossas vidas”.

O Vice-Prefeito Ivonir Santolin, destacou a valorização do esporte e o empenho da Administração para que a cidade faça parte de uma competição tão importante para o futsal.

“O Estadual da Liga Catarinense de Futsal já um evento consagrado e muito esperado pelos desportistas. Bom Jesus do Oeste sempre participou em competições a nível de região e agora vamos disputar um Estadual. Sabemos das dificuldades, mas mesmo assim, nós não poderíamos de forma alguma deixar o município fora do campeonato em 2018, por isso, fizemos algumas adequações em nossos gastos para que o nosso município através da ADBF possa a vir disputar o Estadual”, afirmou Santolin.

Por fim, o Presidente da Câmera de Vereadores, Antônio Nascimento, enalteceu o trabalho da Diretoria da ADBF e parabenizou a todos pela iniciativa.

“É um desafio muito admirável por parte da ADBF em participar do Estadual. Gostaria de parabenizar a todos os membros da Diretoria pela iniciativa de colocar o nome de Bom Jesus do Oeste no mapa do salonismo estadual”, declarou Tonico, como é carinhosamente conhecido.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.