Escolinha de Futebol Tabajara firma parceria com clube nacional!

26 DEZ 2017
26 de Dezembro de 2017

(Foto: Divulgação) 

Na última semana atletas, familiares e professores das categorias de base da Escolinha de Futebol Tabajara estiveram reunidos para uma confraternização de final de ano. O evento aconteceu na sede do Tabajara. Na oportunidade todos os presentes receberam uma notícia da diretoria da escolinha. Para o próximo ano, as categorias de base do Tabajara fecharam uma franquia com o Cruzeiro, de Belo Horizonte (MG). O time foi pentacampeão pela Copa do Brasil em 2017.

Através dessa parceira, os atletas das categorias de base do Tabajara serão acompanhados e monitorados pelo clube. Além disso, no mês de fevereiro o coordenador das bases do Cruzeiro estará presente em Xanxerê para conhecer a estrutura oferecida pelo Tabajara aos seus atletas.

Severino Pedro Tonial, professor das categorias de base do Tabajara destaca que é um privilégio para a escolinha alavancar a bandeira de um grande clube brasileiro.

- É um grande orgulho estarmos trazendo essa bandeira para cá, onde os meninos serão observados e terão mais uma oportunidade de estarem sendo avaliados e nós estaremos fazendo um trabalho buscando realizar os sonhos desses meninos, que é ser jogador de futebol junto a um grande clube – finaliza o professor.

Fonte: Tudo Sobre Xanxerê

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.