SUB-20 Da ACF/FMEC vence Luis Alves na primeira partida da semifinal do Catarinense!

27 NOV 2017
27 de Novembro de 2017

(Foto: Ricardo Artifon)

Neste domingo (26) a equipe sub-20 da ACF/FMEC deu um importante passo rumo a final do campeonato catarinense da categoria, após sair perdendo virou a partida e conquistou a vitória por 6 a 2 no Centro de Eventos.

Já sabendo da qualidade do adversário, o técnico Thomé e atletas intensificaram os treinos e a organização tática para uma grande partida, digna de semifinal de campeonato. Logo nos primeiros segundos de partida a equipe concordiense foi surpreendida por um ataque adversário de velocidade e precisou marcar a primeira falta da partida, na cobrança ensaiada Grigor abriu o placar para a equipe de Luis Alves. Sem perder o controle e com paciência logo aos 2 minutos Toni empatou a partida, e aos 13 minutos Mazetto ampliou e virou o placar, levando a vantagem para o vestiário.

Na etapa complementar a equipe da ACF/FMEC balançou as redes em mais quatro oportunidades, com Toni, 2 gols de Fernando e um de Arthur, os adversários ainda descontaram com Felipe.

No domingo (03) será disputada a segunda partida da semifinal em Luis Alves, às 17h no Gin. Frederico Guilherme Schwanke, em caso de vitória ou empate no tempo normal a ACF/FMEC estará classificada para a final.

Fonte: Ricardo Artifon/ACF

Voltar