Cruzeiro Futsal inicia planejamento para temporada 2018!

27 NOV 2017
27 de Novembro de 2017


O Cruzeiro de Joaçaba começa a desenhar seu projeto para 2018 e o primeiro passo foi dado com a renovação do técnico Paulo Boff para comandar o clube,os demais membros da comissão técnica serão apresentados em breve à sociedade e ao torcedor que, cada vez mais adere o apoio ao clube.

O clube tradicional do futsal catarinense vem fortalecendo os laços de parcerias, se estruturando e planejando um ano positivo.

Seu presidente Sandro Zanetti, o Seco, esportista consagrado da modalidade, cita as primeiras medidas para o profissionalismo do clube.

Primeiro especificamos nosso estatuto interno e formalizamos uma diretoria que entende o tamanho e a tradição do clube.

Logo firmamos alguns acordos com antigas e novas parcerias para o suporte e a manutenção das atividades

A renovação de contrato com o técnico Paulo Boff demonstra a filosofia a ser implantada, um profissional com histórico, experiente  e conhecedor profundo do esporte.

A intenção é manter boa parte do grupo de 2017, mapear o mercado em busca de reforços e em fevereiro fazer uma avaliação com atletas da região para fechar o grupo de atletas.

O Cruzeiro fechou acordo para a primeira Copa Cruzeiro a ser realizada em março com a participação do Cruzeiro e três equipes de Liga Nacional ainda em tratativa.

Antes do término do ano os principais atletas serão apresentado na página do Cruzeiro recém criada no facebook.

Fonte: Assessoria Cruzeiro Futsal

Voltar