Chapecó é prata no Futebol Feminino dos Jasc.

09 NOV 2017
09 de Novembro de 2017


A tarde dessa quarta-feira, 08, reservou muitas finais e medalhas nos Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina). O futebol feminino foi uma das mais esperadas por estar sendo a primeira participação da modalidade na história dos jogos.

Chapecó, apesar de jogar bem, não conseguiu superar a forte equipe de São José, que até então não havia sofrido gols e que ficou com o ouro na competição. Placar final Chapecó 1x2 São José. O Gol de Chapecó foi marcado de pênalti pela atleta Luana Grabias.

O Coordenador técnico, Amauri Giordan, acredita que os objetivos foram alcançados, "-Nossa meta era ficar entre os quatro primeiros, mas acabamos conseguindo um segundo lugar, resultado melhor do que esperavamos... Estamos felizes por contribuir na pontuação geral e ajudar Chapecó no quadro geral de medalhas."

Segundo o coordenador, avaliando os investimentos feitos por outros municípios a exemplo de Caçador, São José, Itajaí e Lages que investiram para montar times competitivos e até trazerem atletas de qualidade de fora dos municípios. Chapecó conseguiu se sair bem com uma base jovem e algumas jogadores que se dispuseram a ajudar e defender Chapecó.

As atletas voltam hoje para Chapecó e nas próximas semanas a ADELL vai representar a EEB Lourdes Lago, Chapecó e Santa Catarina nos Jogos Escolares Brasileiros do COB em Brasília-DF, no Brasileiro da CBDE em Natal-RN e na final estadual do Moleque Bom de Bola que acontecerá em Itapiranga.

Fonte: Adeel

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.