Sexto dia promete adrenalina com a  definição de 10 troféus.

08 NOV 2017
08 de Novembro de 2017


O sexto dia de competições promete movimentar a classificação geral da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Nesta quarta-feira, 8, serão conhecidos os ganhadores de 10 troféus em nove modalidades. Para completar, as provas de natação começam a ser disputadas por 12 equipes no masculino e 11 no feminino, na piscina do Clube de Caça e Tiro.

Quatro modalidades coletivas decidem seus campeões nesta quarta-feira. A final do futebol feminino está prevista para as 16h30min, no Estádio do Sesi. Já as meninas do handebol têm decisão a partir das 18h na quadra do Centro Serra. O vôlei masculino aponta seu campeão a partir das 13h, no ginásio Jones Minosso, mesmo palco da decisão futsal masculino a partir das 20h30min, todos com entrada gratuita.  

Após dois dias de luta, o caratê tem finais em 12 categorias, a partir das 9h, seguida de premiação (troféus no masculino e feminino), no G.E. Sesc. O tiro esportivo e o ciclismo chegam ao final após cinco dias de provas. Nesta quarta, no ciclismo, é a vez do bicicross (BMX), na pista Julio Cesar Sens, ao lado do ginásio Jones Minosso, também a partir das 9h. 

No tiro, 12 equipes disputam a prova de Trap Americano, a partir das 8h. O sexto dia é decisivo também para as meninas da Bocha, na cancha do Sindicato Rural (Parque de Exposições Conta Dinheiro), e do Bolão 16, no Clube de Caça e Tiro 1º de Julho. Vôlei de praia, futsal feminino, handebol masculino e tênis de mesa prosseguem com mais um dia de jogos, enquanto o punhobol tem início no Clube de Caça e Tiro 1º de Julho. 

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages.   

Fonte: Fesporte

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.