Futsal

Última rodada define confrontos dos play-offs do Estadual LCF Série Ouro

Briga é pela segunda vaga direta as semifinais do turno.

Publicado em 12/05/2022 09h14 - Atualizado há uma semana - de leitura
Todos os jogos acontecem ás 19hs./Arte ECJR
Todos os jogos acontecem ás 19hs./Arte ECJR

A última rodada do Estadual LCF Série Ouro movimenta neste sábado quatro jogos, todos no mesmo horário. Com a liderança garantida, e a classificação as semifinais, a AAPF Palmitos joga em casa diante da ADAF Saudades.

Já a segunda vaga está entre AFC Catanduvas e ADAF Saudades. A equipe saudadense precisa vencer o AAPF Palmitos e torcer pelo tropeço de Catanduvas, para ficar com a vice-liderança.

Arte: ECJR

O AFC Catanduvas, atual vice-líder, vai até Pinhalzinho encarar a Pinhalense podendo precisar apenas de um empate para se garantir na vaga direta do turno. A Pinhalense por sua vez briga para ficar entre os quatro.

Em cunha Porã, a equipe da AD Cunha Porã recebe a Chapecoense no ginásio municipal. A equipe da casa com 10 pontos está na quarta colocação e briga para chegar a terceiro e enfentar o sexto colocado nos play-offs, enquanto que a Chapecoense está na briga direta pela quarta colocação.

Fechando a rodada, AGN Capinzal e Maravilha Futsal se despedem do turno, já que ambas não alcançam mais a classificação. Com 3 pontos e sem pontuar, AGN e Maravilha respectivamente já pensam no returno do Estadual.

Créditos: Redação ECJR

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CHAMADA NOVO PATROCINADOR LCF 2021

Vem aí o novo patrocinador oficial da Liga Catarinense de Futsal. Aguardem!

há 10 meses


CHAMADA SÉRIE OURO LCF 2021

há 11 meses


ECJR NOTÍCIAS

há um ano