Futsal

Escolinhas de Futsal de Abelardo Luz estão com inscrições abertas

As categorias estão disponíveis do Sub-07 ao Sub-17.

Publicado em 07/04/2021 10h41 - Atualizado há uma semana - de leitura
Os interessados devem se inscrever na sala da CME./Divulgação
Os interessados devem se inscrever na sala da CME./Divulgação

A Comissão Municipal de Esportes (CME), abriu o período de inscrições para as Escolinhas de Futsal em Abelardo Luz, programa mantido pelo Governo Municipal que oferece treinos gratuitos com acompanhamento profissional para crianças e adolescentes, com idade entre  sete e 17 anos, nos naipes masculino e feminino.

Os interessados em participar das escolinhas, de uma ou mais modalidades esportivas, devem comparecer no escritório da CME, localizado no Ginásio Municipal Vilson Kleinubing, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, para preenchimento de ficha de autorização e responsabilidade, sendo acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Conforme o responsável pelo setor de Esportes do Município, Marlon Boita, as atividades serão retomadas seguindo todos os protocolos de segurança durante a pandemia. “Temos esta preocupação em oferecer um ambiente de treino seguro para nossas crianças, uma vez que entendemos também que as atividades esportivas são fundamentais para o desenvolvimento delas, pois proporcionam uma melhor qualidade de vida e saúde com a realização de atividades físicas”, ressalta.

Para este ano, a expectativa é atender cerca de 400 crianças somente nas Escolinhas de Futsal. Outras modalidades esportivas irão acontecer no decorrer do ano, conforme a realidade do município em relação a pandemia. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS

Edição desta quinta traz a saída de Umberto Louzer da Chapecoense. Ainda inscrições abertas nas escolinhas de Abelardo Luz e muito mais. Acompanhe!

há 2 dias


ECJR NOTÍCIAS

há 2 semanas


ECJR NOTÍCIAS

há 3 semanas