Futebol

Chapecoense renova contrato com o goleiro João Paulo

Contrato vai até o final de 2024.

Publicado em 06/04/2021 19h25 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Goleiro está desde 2018 no verdão do oeste./Foto: Guilherme Griebeler/ACF
Goleiro está desde 2018 no verdão do oeste./Foto: Guilherme Griebeler/ACF

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, na tarde desta segunda-feira (05), a renovação contratual com o goleiro João Paulo Sovinski. O ato da assinatura ocorreu na Arena Condá, com o novo vínculo firmado até dezembro de 2024.

Desde 2018 no Verdão, nesta temporada o atleta recebeu a oportunidade de jogar sua primeira partida como profissional. A estreia aconteceu na abertura do Campeonato Catarinense (25/02), contra o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima e com direito a duas defesas milagrosas.

Foto: Guilherme Griebeler/ACF

Aos 20 anos, João Paulo não escondeu a felicidade em renovar com o clube que participou do momento mais difícil de sua trajetória no futebol. “Sentimento inexplicável porque é um momento muito importante na minha carreira, ainda mais renovar com o clube onde me abriu as portas, onde pude estrear como profissional. Nada mais, nada menos se passa o momento difícil que eu tive do meu problema no coração e a Chape me estendeu a mão, esteve comigo nos momentos mais difíceis. Então é um sentimento inexplicável, estou muito feliz em renovar meu contrato e quero fazer história, quero ter meu nome marcado para sempre aqui”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

ECJR NOTÍCIAS

Edição desta quinta traz a saída de Umberto Louzer da Chapecoense. Ainda inscrições abertas nas escolinhas de Abelardo Luz e muito mais. Acompanhe!

há 2 dias


ECJR NOTÍCIAS

há 2 semanas


ECJR NOTÍCIAS

há 3 semanas